http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-6cap-What?

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Time passes and things change-6cap-What?




P.V.O VC:

deitei na minha cama e tentei formula o que eu vou dizer pra samantha sobre meu primeiro beijo-suspirei- mais quer saber ele até que beija bem -sorri - eu fiquei arrepiada estranho mais ele não deixa de ser um idoita hunf-em meio de penssamentos eu dormi
acordei com alguem no quarto era a caitlin .
PERAI CAITLIN
vc: caitlin o que vc esta fazendo aqui?
cait:é verdade que vc transou com o justin?
vc: WHAT?
cait: é verdarde?
vc: claro que não né da onde vc tirou isso?
cait:o justin esta lá falndo pros meninos que vc transou com ele ?
vc OH MY GOD mais é hoje que esse garoto morre
vc: mais antes o que vc esta fazendo aqui tão cedo ?
cait: o que cedo? são 14:00
vc: meu deus sério .
vc:me espera trocar de roupa rapidinho? vou  tirar  essa história a limpo
fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e coloquei esta roupa
vc: vamos?
cait: sim
nos decemos as escadas eles estavam jogando video-game eu fui até lá desliguei a TV e parei na  frente deles ele ficaram me olhando dos pés a cabeça aff já disse como isso é  incomodante não poisé é muito incomodante mais esquece estou furiosa com essa história mais tenho um plano em mente :)
vc: MAIS QUE HISTÓRIA É ESSA QUE EU TRANSEI COM VC JUSTIN?-falei gritando ele arregalou os olhos kkk bme feito hunf-
ry: é cara é hoje que vc morre 
jus: é eu posso explica 
vc: então explica esta esperando o que?- disse furiosa-

jus: é foi uma aposta eu não queria p.....
vc: UMA APOSTA ISSO TA FICANDO CADA VEZ MELHOR -falei gritando-
já ia sai todos os meninos da sala 
vc : não não vcs podem ficando ai quero perguntar uma coisa pra vcs tbm
vc: quem fez essa aposta e quanto de vcs iriam tentar transar comigo?
chris: eu falei que era uma péssima ideia eu juro -disse com medo-
vc: tudo bem se safou dessa pode sair
vc: mais vcs tres sério mesmo vcs achavam oque que eu era uma vadia que ia dar pra todos vcs é isso ?
todos eles estavam calados 
vc: me respondam
ry e chaz: desculpa por favor não foi nossa intençao te chamar de vadia
vc: olha não vou perdoar mais tudo bem. vcs poderiam deixar eu e justin sozinhos?-eles saíram-
jus: é me....-interrompi ele-
vc: não pode parar por favor -sentei ao seu lado-
jus: ok
vc: eu já sabia que vc não era flor que se cheire mais isso foi muito baixo-disse quase chorando-
 


P.V.O JUSTIN:
ai não eu to fazendo ela chorar o que eu fiz
eu:(seu nome) por favor não chora
sn: olha para por favor eu só quero ficar em paz por favor me deixe sozinha -disse subindo as escadas-
não acredito que fiz isso com a menina mais que saber não me importo mesmo 
então eu fui pra cozinha estava todos lá esperando eu falar alguma coisa
jus:..............................
bom gente é isso estão gostando ?
continua com pelomenos um comentário :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário