http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-9cap- Bebedeira

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Time passes and things change-9cap- Bebedeira







P.V.O VC:

jus: você bebe?
vc: não..... mas hoje vou beber ....
garçom: querem alguma coisa
vc: sim uma vodka por favor 
jus: duas vodkas- o garçom saiu-
jus: vodka é muito forte você não vai aguentar 
vc: realmente não me conhece-nisso o garçom chegou com as vodkas-
engoli tudo de uma vez desceu rasgando mais era uma sensação boa então eu e justin fomos pedindo mais uma , mais uma, mais uma..... na 6 rodada não lembro de nada só sei que acordei com alguêm do meu lado e com uma dor de cabeça horrível


P.V.O JUSTIN:

nós bebemos muito eu só quis até a 4 rodada mais (seu nome) foi até a 6 e depois da sexta ela ficou louca ela ria de tudo




ai ela resolveu dançar
sn: vamos dançar justin





ai ela esbarrou em mim olhou pra mim e me beijou OMG que beijo mais quer saber vou aproveitar peguei ela e levei até meu carro 
sn: onde você ta me levando ?-disse rindo-
eu: você vai ver 
cheguei na minha casa e já fui beijando ela


carreguei ela até o meu quarto joguei ela na cama e fui tirando a minha blusa mais não consegui ir até o final minha conciencia dizia que era errado então fui até o banheiro deixando ela sozinha no quarto quando voltei ela já estava dormindo


carreguei ela até seu quarto mais ela acordou
sn: justin dorme comigo ?
eu: ta bom detei em seu lado e dormimos



oi meninas esta ai espero que gostem 1 comentário para o proximo desculpem a demora :)

Um comentário :