http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-8cap-PARTY!!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Time passes and things change-8cap-PARTY!!!






vc: cait eu posso desistir agora?
cait: nops 
cait: vamos
vc:ok vamos então
chegando la estava assim,assim e assim 
vc: OMG 
cait:nunca foi numa festa não 
vc: sim mais não assim cheias de adolecentes,bebidas,sem responsáveis e gente quase se comendo
cait: ata rsrs
vc: ai meu deus ninguem merece estava muito bom pra ser verdade -justin estava vindo em nossa direção com uma menina muito vulgar
xxx: oi caitlin -disse falsamente-
cait: oi -disse no mesmo tom-
xxx:quem é essa menina com você?
cait: éeee...-interrompi ela-
vc: te interssa?
xxxx: se não interessasse não estaria perguntando
vc: mais se quisesse te falar já tinha falado encarei ela assim:






xxx:HUNGR-e saiu andando-
cait: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG não acredito que você fez isso
vc:mais eu sim kkkkkkk mais cait quem era a vadia?
cait: a megan, ah bem vinda ao clube ela não foi com a sua cara
vc: que bom tambem não fui com a dela
jus: sabia que eu ainda estou aqui ?
vc: jura nem tinha percebido-disse sacasticamente-
jus:ai garota olha só não quero você implicando com a megan
vc: o tadinho ele me dando sermão e achando que eu vou obedecer coitado de você
jus: quer saber não vou discutir com você-disse saindo-
ai começou tocando a minha música favorita good girls bad  eu comecei a dançando(assim,assim,assim e assim) do nada olho pro lado e vejo o justin me olhando ( assim e assim )  mais ele foi emborae ai a música acabou fui na bancada de bebidas e ele tambem estava lá 
jus:você dança bem
vc: obrigada
jus: você bebe?
vc:............

oiiiiiiiiii gente desculpa não deu pra postar no mesmo dia mais ta ai comentem continua com pelomenos um  comentário :)

2 comentários :