http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-cap14-Primeiro dia de aula e Briga! parte1

domingo, 16 de junho de 2013

Time passes and things change-cap14-Primeiro dia de aula e Briga! parte1



jus:sabe onde é a escola?
vc: ah sei.... não 
jus: rs quer carona ?
vc: please -nós rimos -
quando chegamos na escola ela era muito grande e linda quando sai do  carro do justin todo mundo ficou me olhando era um pouco desconfortável então veio uma menina um tanto vulgar falar com o justin ela me olhou de cara feia, EI não é aquela garota la da festa qual o nome dela mesmo? era melissa.....sarah .......me....megan.... isso era megan mais que gorotinha mais vulgar quer saber eu que não vou ficar aqui olhando ela quase comendo o justin com os olhos,então eu sai de perto deles fui para dentro da escola fui procurar meu armário e os meus horários fui andando até a secretaria e fui falar com a diretora
vc: diretora você poderia me dar o número do meu armário e os meus horários por favor
diretora: claro você é a aluna nova né a (seu nome) trempollins 
vc:sim senhora sou eu  mesmo 
diretora: aqui seu armário é o 306 sua senha é 90234 e seus horários
vc:obrigada
sai voada, segundo o horário o sinal toca em 5 minutos cheguei no meu armário coloquei minhas coisas lá dentro a primeira aula era de biologia na sala 115 faltavam ainda 2 minutos pro sinal bater quando eu estava indo pra aula eu vi num corredor 3 meninas implicando com uma nerd e todo mundo rindo da pobre menina infelizmente eu não tenho coração de pedra então eu fui lá defender a menina e adivinha quem estava implicando com ela a vadia da megan o justin e seus amigos por sinal também estavam lá  rindo da menina eu já cheguei falando: 
vc: vocês não tem vergonha não de ficar rindo da menina 
megan: não se mete fica na sua 
vc: fica na sua você quem você pensa que é pra falar assim comigo sua vadia
megan: VADIA eu não sou vadia  só porque eu peguei mais garotos que você vai pegar na sua vida....
vc: não você não pegou mais garotos você deu pra todos eles essa é a diferença ,olha garota você não é melhor que ninguem pelo menos essa garota que hoje você sacaneia ela concerteza será melhor que você 
megan: ai você me paga garota -saiu batendo os pés todo mundo estava rindo dela-
me abaixei perto da menina e perguntei :
vc: você esta bem ?
xxx: estou , obrigada
vc: vem comigo -estendi minha mão para ela pegar - levei ela até o banheiro
vc: por que você deixa ?
xxx: oque ?
vc: elas sacanear você assim
xxx: eu não sei 
vc:eu nem sei seu nome ?
xxx: Allison e você?
vc: (seu nome) prazer
vc: olha enquanto eu estiver aqui ninguem mais vai fazer isso com você
alli: obrigada
nos fomos pra aula chegamos atrasadas é claro assisti a aula de biologia depois de artes e agora é educação física e todas elas com megan e justin AFF eu mereço, fui me trocar me encontrei com..... 
OIIII MENINAS ME DESCULPEM A DEMORA TEVE UNS PROBLEMINHA COM A INTERNET MAIS AGORA POSTAREI SEMPRE QUE PUDER E É CLARO COM COMENTÁRIOS ..... 

4 comentários :

  1. Continuaaaa Princesaa
    Terça vai ter Trouble haha'

    ResponderExcluir
  2. oi aki vc postou "Time passes and things change-cap14-Primeiro dia de aula e Briga!parte2" mas ñ estou conseguindo ler vc excluiu ela ??????????????? eu queria MUUUUITO LER ESSE CAP =(

    ResponderExcluir