http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-7cap-eu odeio justin bieber

domingo, 14 de abril de 2013

Time passes and things change-7cap-eu odeio justin bieber




não acredito que fiz isso com a menina mais que saber não me importo mesmo 
então eu fui pra cozinha estava todos lá esperando eu falar alguma coisa
jus:estão olhando o que , eu não vou falar o que aconteceu

P.V.O VC:

aff eu odeio ele eu odeio o justin bieber mais quer saber vou levantar a cabeça e segui em frente e fingir que nada aconteceu BITH PLEASE, BABY eu ouvi alguem batendo na porta  aff se for ele eu esfrego a cara dele no chão
vc: quem é
XXX:sou eu (sn) a caitlin
vc: pode entrar
cait:o que houve entre  você e o justin 
vc: nem queira saber ,ele sempre foi idiota assim?
cait: não, ele era muito fofo-disse se sentando na cama-
vc:ele fofo é uma piada né?
cait: pior que não,você sabia que eu já namorei ele ?
vc: jura? deve ter sido muito chifrada
nos duas rimos
cait: não,não ,como eu disse ele era fofo
cait: você sabe que hoje tem uma festa na casa da vadia né?
vc: que vadia ?
cait: a megan ela é a mais vadia da escola e tbm a peguete do justin e tem mais duas vadias que é as amiguinhas dela a thiffany e a vanessa
vc: nossa , mais você vai nessa festa?
cait: eu ainda estou penssando
vc: eu vou preciso distrair a minha cabeça mais com uma condição 
cait:qual?
vc:se você for junto comigo e se você me ajudar a comprar o material amanhã
cait: ok então
vc: que horas é a festa?
cait: as 20:00 mas já são 18:00 temos que começar nos arrumando agora
vc:vai com que roupa?
cait: não sei se alguem me emprestar alguma
vc: claro que empresto amiga ops desculpa
cait:não tem problema tbm te considero como amiga
vc: ok então vai la ver qual você vai 
cait: ok
então a cait escolheu esta roupa  e este cabelo eu  fiquei com esta roupa  e eu com este cabelo estavamos perfeitas então tiramos essas fotos (aqui,aqui,aqui,aqui,aqui)
cait:kkkk essas fotos ficaram engraçadas
vc: é kkkkkk
cait: vamos já são 20:30
vc: ok
chegando lá estava mais ou menos assim imagine lá dentro 
vc: cait eu posso desistir agora?
cait: nops 
cait: vamos
vc:.........................



GENTE DESCULPA POR NÃO POSTAR ESSES DIAS EU ESTAVA EM PROVA DESCULPA MESMO BOM EU POSTO MAIS UM HOJE SE TIVER UM COMENTÁRIO  :)

Um comentário :