http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-4 cap- Conhecendo

sábado, 30 de março de 2013

Time passes and things change-4 cap- Conhecendo





P.V.O JUSTIN: 

Eu estava voltando pra casa junto com meus amigos para conhecer a tal garota só que eu esbarrei em uma menina muito gostosa fiquei admirando aquele corpo perfeito em cima de mim até que ouvi a risadas dos meu amigos eu percebi que ela ficou com vergonha porque ela levantou na hora  e me ajudou a levantar então eu falei
eu:me desculpa eu não vi você 
xxx:me desculpa eu sou muito desastrada eu estava tão distraída.. -eu enterrompi ela-
eu: você se machucou?
xxx:não ,não eu estou bem e você se machucou?
eu:não-eu dei um meio sorriso
xxx:hum eu vou indo...
eu:NÃO-eu dei um grito não sei por que ela concerteza tomou um susto-
eu:quer dizer não qual seu nome?
xxx:-ela riu e me respondeu- (seu nome) prazer -estendeu a mão para eu apertar-
eu:-apertei e falei- justin o prazer é meu
chaz: o meu é chaz- disse se entrometendo-
ry:e o meu ryan
Caitlin: prazer caitlin 
chris: prazer gatinha christian
sn:rs rs prazer
eu:posso pérguntar uma coisa?
sn: já perguntou to de brincadeira pode
eu:eu nunca te vi aqui você é nova aqui?
sn:sim eu vim de intercâmbio sou do Brasil -uhull brasileira -
eu:ahhh
sn: olha tenho que ir prazer em conhecer vocês 
todos não juntos:   prazer foi nosso

P.V.O VC:

então eu fui andando então quer dizer que o nome daquele menino lindo é justin que fofo em meio de penssamentos eu avistei uma sorveteria HUM SORVETE 




 vc: fui até o caixa e pedi um sundae
hum que delícia eu amo isso conheci o resto da cidade e voltei para casa 
quando entrei  achei estranho não tinha ninguem então fui até a cozinha beber agua e voltei pra sala só que a sala não estava mais vazia estava com os garotos que eu conheci mais cedo todo mundo olhou pra mim eu fiquei um pouco incomodada só que o justin quebrou o silêncio
jus: você é a garota do intercâmbio ?
vc: sim , você é o filho da pattie?
jus: sim
eu e ele juntos: nossa que concidência -nos dois rimos-
ficamos um tempo em silêncio até eu quebrar
vc: bom eu vou subir ta
jus: ok ,mais posso perguntar uma coisa?
vc: fala
jus: minha mãe falou onde iria?
vc: sim ela foi resolver alguma coisa do trabalho ela disse que iria demora
jus:ahhh ok então
vc: vou subindo tchau gente
todos menos o justin: tchau
 eu subi tomei um banho estava me sentindo imunda e coloquei esta roupa    
bateram na porta e eu fui atender era o justin
vc: tudo bem justin- ele estava encarando meu corpo lambendo os lábios era incomodante-
ai ele me........


BOM GENTE É ISSO ESTÃO GOSTANDO?
CONTINUA COM PELOMENOS UM COMENTÁRIO 
sinto falta disso :)
      

2 comentários :