http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-5cap- Idiota

terça-feira, 2 de abril de 2013

Time passes and things change-5cap- Idiota



P.V.O VC:

vc: tudo bem justin- ele estava encarando meu corpo lambendo os lábios era incomodante-
ai ele me puxou para um  beijo



era com muita intensidade mais que garoto mais doido ,gostoso e idiota eu acabei com a animação dele rapidinho logo empurrei ele e ele sorriu WHAT
vc: seu idiota 
justin: eu sei que gosto
disse se aproximando de mim me encurralando na parede empurrei ele de novo
eu: chega perto de mim de novo que eu chuto seu países baixos
jus: vc não teria coragem 
se aproximou de mim de novo e bom eu chutei mesmo e sorri falsamente
eu:ops
jus:aiiiiiiiiiiiii não acredito que vc fez isso
eu: te avisei
jus: vc sabe quantas garotas queriam estar no seu lugar eu não vou até as garotas as garotas vem atras de mim
vc: nossa que poetico vc em , olha ficou com raivinha porque foi recusado por uma garota ,eu não vou nunca tranzar com vc então pode perdendo suas espectativas  porque isso NUNCA vai acontecer seu idiota
vc: agora por favor pode me da licença amanha tenho que acordar cedo 
jus:ok mais depois quando vc querer tambem não quero mais
vc: não justin por favor acabou com meu dia agora-disse sacasticamente-
jus:afff-disse se aproximando de mim de novo ele não cansa não-
jus:um dia vc vai me querer -disse mordendo minha orelha me deu um arrepio-
vc : te odeio
jus:  vc me ama
vc: vai embora agora se não eu grito
jus: quem vai salvar a princesinha?
vc: ninguem, mais quem vai salvar o idiota, olha eu vou ser uma pessoa legal eu vou te avisar que grito muito alto
jus: arram sei
vc:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
jus: ta bom eu sai -saiu batendo a porta -
vc: IDIOTA
deitei na minha cama e tentei formula o que eu vou dizer pra samantha sobre meu primeiro beijo-suspirei- mais quer saber ele até que beija bem -sorri - eu fiquei arrepiada estranho mais ele não deixa de ser um idoita hunf-em meiom de penssamentos eu dormi
acordei com alguem no quarto era........................
BOM GENTE QUERO PEDIR DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESSE DIAS PORQUE EU ESTAVA FAZENDO TRABALHO CONTINUA COM PELOMENOS UM COMENTÁRIO
 
BOM VOU DIZER NADA SOBRE ESSA FOTO MAIS AGORA MINHA COR FAVORITA É VERMELHO KKKKKKKK

Um comentário :

  1. Maaandy continuaa pleasee >.<
    Heey leiam aqui também pleasee http://livemylifejbieber.tumblr.com/ >.<

    ResponderExcluir