http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: confissões sobre a volta de JELENA

terça-feira, 23 de abril de 2013

confissões sobre a volta de JELENA

bom estou aqui pra dizer  que sou totalmente contra jelena eu detesto jelena por que ela fez ele chorar e humilhou ele mundialmente ai a pessoa chega e fala pra mim" vc não é belieber tem que apoiar jelena são tão fofos" não eu não tenho que apoiar PORRA NENHUMA
eu sou fã do justin bieber é ele que tenho que apoiar e não ESSA PORRA CHAMADA JELENA  
ela só voltou com ele porque seu novo album  não esta fazendo sucesso não esta vendendo quase nada e outra O JUSTIN AMA ELA E ELA NÃO SENTE O MESMO POR ELE eu sei que ele gosta dela e ela o faz  feliz MAIS PORRA ELA SÓ QUER FAMA  E NÃO QUER SAIR DA MÍDIA POR ISSO QUE ELA NAMORA COM ELE VALEU 
E SIM ELES REALMENTE VOLTARAM OLHA ESSA NOTÍCIA:
Justin comprovou no Show de Hoje.. Quando estava cantando a Musica One Time quando as Beliebers começaram a gritar (Jelena Forever) então Justin sentou e Chorou Pois disse que estava triste de Esconder seu relacionamento com Selena Gomez pois sabia que metade de suas Beliebers Não aceitaria.. e não respeitaria ela.. Então ele assumiu que esta de volta com Selena Gomez .. e no Final cantou a Musica As Long As You Love Me e no final da Musica terminou com a Frase : I LOVE MY BELIEBERS AND SELENA !
INACREDITÁVEL. ESSA É A PALAVRA. A MENINA HUMILHA ELE MUNDIALMENTE, SE ACHA A ENGRAÇADA DIZENDO QUE FEZ ELE CHORAR E QUE ELE É UM IDIOTA, DIZ QUE NUNCA TEVE UM DIA DOS NAMORADOS QUE VALESSE A PENA E ELES VOLTAM. ELES VOLTA. ALGUÉM ME DIZ COMO ISSO É POSSÍVEL? MEU DEUS…. EU REALMENTE ACHA QUE TINHA GENTE QUE GOSTAVA DE SOFRER, MAS O JUSTIN CONSEGUE SUPERAR TODOS OS LIMITES EXISTENTES. INACREDITÁVEL.TÔ DE SACO CHEIO DESSA GAROTA. DE SACO CHEIO. O MALDITO SINGLE DELA NÃO CHEGOU NEM NO TOP #15 DO ITUNES E ELA VAI CORRER PRA ELE. A TOUR DELA VAI FLOPPAR E ELA VAI CORRER PRA ELE, DE NOVO. COM AQUELE PAPINHO DE “ME DESCULPA, VAMOS TENTAR DE NOVO”, NHÉ NHÉ NHÉ. ELA SÓ PRECISA DELE PRA UMA COISA: PROMOÇÃO. E ELE É TROUXA. E OS FÃS DELA SÃO TROUXA. E QUEM APOIA ESSA VIADAGEM É TROUXA.AGORA PREPAREM-SE: DRAMA TODO DIA, SELENATORS DIZENDO “É INVEJA, ELA É EMBAIXATRIZ DA UNICEF”, JUSTIN COM CARA DE CU, FOTOS DE JELENA. VAI SER O INFERNO 2.0. E O QUE PODEMOS FAZER SOBRE ISSO? NADA.
eu só estou super triste com isso estou chorando rios e rios de lágrimas por um garoto que nem sabe que eu respiro ou sou viva eo pior que nem posso falar e fazer PORRA  NENHUMA mais eu juro se estivesse lá eu falaria poucas e boas pro justin e ainda esfregaria a cara dele na calçada "E FALARIA DEIXA DE SER IDIOTA ESTÚPIDO ELA NÃO GOSTA DE VC ACORDE PRA VIDA PORRA" "ai vem uma pessoa com o papinho que jelena é verdadeiro" porra minha bunda é mais verdadeira do que essa PORRA chamada JELENA
me desculpem quem gosta de jelena ou da selena ou se é selenator  mais eu so  estou falando a verdade isso é o que estou sentindo isso é o meu sentimentos expressos  pro um garoto que nunca me viu na vida e vcs não sabem o quanto isso me magoa  :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário