http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: time passes and things change-19cap-sexy and sex !!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

time passes and things change-19cap-sexy and sex !!!


                                                     eu o queria mais que tudo nessa vida

esse beijo foi romântico e ao mesmo tempo quente era diferente de todos que ele já me deu puxei sua blusa pra cima e a joguei em qualquer canto do quarto e ele me perguntou:
jus: tem certeza do que esta fazendo ?
vc: nunca tive tanta certeza na minha vida
ele trocou a posição agora eu que estava prensada na parede ele me beijou de um jeito  inexplicável ele colocou a mão embaixo da minha bunda dando impulso para subir ,entrelacei minhas pernas em sua cintura e ainda me beijando me levou até a cama ele e fez isso:

Então ele começou a abrir os meus short eu o empurrei e ele caiu do outro lado da cama ele me olhou assustado subi encima de seu menbro já visível por estarmos molhados da chuva tirei minha blusa a jogando em qualquer canto do quarto e o beijei ele ficou passando as mãos em minha cintura até a minha bunda dando uma apertada o que fez eu gemer baixo ,ele trocou as posições e agora quem estava por baixo era eu ele me beijou novamente e desabotou meus shorts o descendo até ele jogar em qualquer canto do quarto eu desabotoei suas bermuda e fui descendo com as minhas pernas mesmo ,como eu fiz isso não sei ? Ele parou de me beijar e falou : 
Jus:até que pra uma garota virgem esta sbendo bastante
Vc:ah cala a boca justin 
O empurrei para o outro lado da cama e sentei em seu menbro ele ofegou então peguei uma de suas mãos e coloquei em um dos meus seios ele começou a massagear o meu seio e ofegar parecia que ele nunca tinha feito sexo na vida OK eu não posso falar nada mas tudo bem ele  me colocou pra baixo dele novamente e tirou a minha calcinha com maior calma do mundo e desceu beijando minhas pernas e começou a beijar,chupar e lamber a minha parte intima até que ele subiu e me beijou e enfiou os dedos na minha vagina me masturbando estava me segurando para não gemer aquilo era muito bom ele enfiava os dedos muito rápido e me beijava ferozmente comecei a arranhando suas costas até que eu senti um líquido escorrer pelas minhas pernas então ele tirou seus dedos de lá e os chupou sério ele ficou muito sexy fazendo aquilo depois de fazer isso ele me beijou ele passou as mãos em minhas costas e desamarrou o meu biquini ,segurei na barra de sua cueca e eu fiquei com um pouco de vergonha de descer sua cueca senti suas mãos tocarem nas minhas e começou a descer a cueca terminei de descer com as minhas pernas mesmo porque eu não alcançava ,nós beijamos novamente e ele começou a dar mordicadinhas em meu pescoço ele me beijou novamente beijamos de uma forma quente quando ele ia me penetrar eu o parei e falei :
Você : e a camisinha ?
Jus:qual é isso é mesmo necessário ?
Você :claro que sim não quero ficar grávida aos 17 anos 
Jus:ah eu acho que eu tenho camisinha na minha bolsa
Ele foi até a bolsa e ficou de bunda pra cima a bunda dele era branca parecia uma lua vou comerciar a chamá-la de MOON mais ele realmente era muito gostoso que garoto era aquele JESUS até que ele achou me deu e falou :
Jus:coloca pra mim?
Eu fiquei tática eu não sabia o que falar eu dei de ombros peguei a camisinha me ajoelhei na frente dele abrir o pacotinho segurei em seu menbro muito duro Por sinal e coloquei descendo até a base então ele me puxou e ficou por cima novamente e falou :
Jus: Se doer aperta a minha mão ta ?
Ele me deu a mão e colocou só a pontinha me olhou me beijando logo em seguida então foi entrando aos poucos tudo , estava doendo mas eu não queria que ele parasse ele foi penetrando um pouquinho mais rápido e a dor que antes eu sentia havia se transformado em prazer estava me segurando para não gemer ele começou a ir mais e mais rápido eu beijava seu pescoço para abafar os meus gemidos até que ele falou :
Jus: geme (seu nome),vai geme pra mim 
Você: ahn ...justin vai mais rápido 
Ele sorriu e foi mas rápido gemiamos igual um cão e uma cadela no cio kkkk ate que justou caiu do meu lado ofegante ,subi em cima de seu menbro e perguntei :
Você: o que eu faço?
Ele não respondeu nada só se sentou comigo ainda em cima dele segurou em minha cintura e fez vai e vem comigo até que ele me soltou e continuei só que mais rápido nos dois gemíamos muito começamos a nos beijar para abafar is gemidos até que eu parei de fazer os movimentos e beijei do seu peitoral até seu pênis quando cheguei lá tirei a camisinha e ele falou :
Jus: não precisa fazer isso se não quiser 
Você:e que disse que eu não quero 
Lambi toda a extensão do seu pênis e comecei a chupar até que ele começou a gemer e a jogar a cabeça para trás e segurou em minha cabeça dando mais itensidade até que eu senti um gosto estranho ,ou seja ,ele havia gozado em minha boca ele me puxou para cima e me beijou fiz movimentos de vai e vem novamente ele me jogou pro outro lado e subiu em cima de mim ainda me beijando e me penetrou muito rápido ficamos assim uns 10 minutos até que ele caiu em cima de mim com a respiração ofegante então eu falei : 
Você: isso foi loucura 
Jus: é foi kkkk
Você:sério ainda não to acreditando que eu fiz isso 
Jus:se arrende?
Você:o que ?claro que não 
Você:obrigada
Jus: pelo o que doida ?
Você:ah justin esquece 
Ele me beijou calmamente e pediu passagem pra língua e eu cedi ele parou de me beijar e saiu de dentro de mim e colocou o lençol em cima de nos dois e falou me abraçando por trás:
Jus:boa noite 
Você:boa noite chato
Dormi rápido so acordei no dia seguinte com sol batendo em meu rosto justin ainda dormia abraçado a mim ele estava descabelado estava muito fofo até que ele acordou e falou :
Jus:bom dia 
Me deu um selinho e foi pro banheiro wuando ele saiu foz minhas igiene pessoal e descemos fingimos que nada aconteceu ....


Aviso: eu não me reposabilizo por nada  vocês não são obrigadas a ler ou seja ler quem quer mais eu duvido que alguém pulou porque vocês são tudo safadinha mas em fim continua com comentários obivio espero que tenham gostado e talvez eu poste outro amanhã beijos eu adoro vocês :)
















4 comentários :

  1. Finalmente consegui entrar aqui pra leer \o/

    Continuaa Maandy e as leitoras da Mandy leiam meus Imagines também http://livemylifejbieber.tumblr.com


    Raphaaa;*

    ResponderExcluir
  2. acho que sou a única pessoa que pula essas partes na hora de ler um IB e fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico com vergonha de ler essas partes mas em fim CONTINUAAA

    ResponderExcluir