http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-1 cap

sexta-feira, 22 de março de 2013

Time passes and things change-1 cap











P.V.O VC:

Aqui estou eu me despedindo do Brasil por um ano ,sim estou indo para Atlanta meu sonho finalmente se realizando estou feliz e triste ao mesmo tempo :( . Sim eu e minha  melhor amiga iriamos juntas mais infelizmente  ela não conseguiu deu um problema no negocio lá vou ficar sem ela um mês. Ah como sou louca nem me apresentei sou (seu nome) tenho 17 anos e sou meio maluquinha,agora estou a caminho do aeroporto ouvindo minha mãe tagarela no meu ouvido "filha toma cuidado"," não fale com estranho" e bla bla bla ... 1 chamada para o voo para atlanta
vc:é agora
sam: vou sentir saudades -quase chorando-
vc: poxa samantha é só um mês -abraçando ela-
sam: eu sei mais não esqueça do nosso paquito.....
vc: eu sei eu sei não beije ou transe com um garoto amenos que vc realmente ame ele
2 chamada para o voo para Atlanta
mãe: que isso gente, filha vou sentir sua falta e boa sorte lá ta bom seja feliz e realize seu sonho e nunca nunca deixe alguem ou um garoto te magoar enfrente tudo de cabeça erguida 
sam: promete que não vai esquecer da nossa promessa ?
vc: prometo 
sam: jura 
vc: jura de tapa 
sam: jura de tapa 
e ficamos nos dando tapas até eu gritar 
vc: PARA ISSO DOI
sam: kkkkkkk é tem razão ai
ultima chamada para Atlanta
vc:é gente é agora -chorando já-
sam:é tchau vou sentir sua falta mais como vc disse é só um mês
mãe: tchau filha eu te amo muito 
abracei elas duas e fui ao meu rumo Atlanta pessoas novas culturas nova uma vida nova.....

P.V.O Justin

bom lá estava eu e aquela gostosa da Megan transando no armário do zelador.....
meg: justin vc é o melhor 
jus: é eu sei 
e fui andando para encontrar meus amigos no refeitório 
chaz: e ai cara onde vc estava ?
jus: transando com a Megan
ryan: de novo cara ?
jus:ela é muito gostosa
chris: vcs são rídiculos
todos: e dai
chris: aff
chaz: justin não é hj que chega a mina lá do intercambio ?
jus: infelizmente
ryan:cara e se ela for gostosa
jus: e se não for ?
nisso toca o sinal para a aula e foi um saco resto do meu dia
fiquei pensando no que o ryan me falou séra que a mina que vai vim é gostosa se for eu como ela no mesmo dia
Justin OFF:
bom gente esse foi o primeiro capitulo gostaram ?
continua com pelomenos um comentário....

2 comentários :

  1. AEEEEEEEEEEEW MANDYYYYY
    Continuaaa..

    ResponderExcluir
  2. leiam o meu blog?
    http://believeforeverimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir