http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-2cap-A viagem

quarta-feira, 27 de março de 2013

Time passes and things change-2cap-A viagem


 

 

 

 

 P.V.O VC:

 Eu fui a viagem iuvindo minha música favorita you and me  eu simplismemte amo  essa música....
 eu acabei dormindo até que eu fui acordada  por alguem
xxx: moça,moça,nos ja chegamos 
vc: ai obrigada -era a aeromoça-
xxx: de nada 
eu peguei minhas malas e sai do avião a procura de uma placa com meu nome ou uma morena de olhos claros até que ......

P.V.O JUSTIN
Eu acordei com a minha mãe me chamando  
pattie:filho acorde logo você tem que ir para escola e eu tenho que buscar a menina lá no aeroporto  
jus : ok mãe já estou indo-fui pro banheiro fiz minha igiene matinal e desci minha mãe já não estava mais lá então peguei meu carro e fui para a escola já ouvindo a chata da megan   falando no meu ouvido com a voz dela irritante
meg: oi justin hoje tem -disse passando a  mão no meu abdomem-
jus: ai megan não enche hoje não to afim, figurinha repitida não completa o album -e fui andando até os meus amigos-
chaz: eai cara -fazendo o nosso toque-
jus: e ai cara
ry:justin não é hoje que a menina do intercambio chega?
jus: é sim porque?
chris: nos podiamos ir para sua casa hoje ne ?
jus: voces estão se convidando para ir para a minha casa?
todos: sim
jus: ta  mais só não ficam paquerando a menina perto da minha mãe não
todos: ok-ai o sinal tocou nós fomos para a nossa sala-....

P.V.O VC:
 A  que eu vi uma moça muito bonita com uma placa escrito meu sobrenome Trempollins então eu fui até ela e ela me perguntou
pattie: você é a (seu nome) Trempollins ?
vc:sim sou eu -então ela me abraçou-



vc:rs rs
pattie: muito prazer  em te conhecer
vc: o prazer é todo meu
pattie : então vamos
vc:sim :)
-até que agente chegou rapidinho demorou nem 20 minutos-
 o motorista  parou numa casa muito linda




 ops eu disse "casa" eu quis dizer uma mansão 
vc: OMG
pattie: kkk
pattie: então quer conhecer a casa
vc: .....................


BOM GENTE É ISSO EU POSTO O PROXIMO CAPITULO COM PELOMENOS UM COMENTÁRIO 
E PORFAVOR DIGAM OQUE ESTÃO ACHANDO E DIVULGUEM O BLOG OBRIGADA POR QUEM TA LENDO AMO TODAS VOCÊS 
  

2 comentários :