http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Nothing Like Us- Cap 1

terça-feira, 22 de abril de 2014

Nothing Like Us- Cap 1

Beatrice On:

Eu acordei para ir pra escola. Hoje tá um dia muito quente como sempre na Califórnia.
Eu não sabia o que vestir,em plena 06:45 da manha estava confusa.
Com Meu estilo desleixado e largado,coloquei isso (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120062450&.locale=pt-br
Sou daquelas que não liga para oque os outros pensam, mas sim pro que eu sinto, e fico impressionada com essas garotas que ligam tanto para a aparencia.
Sai de casa com os meus fones e meu Skate e assim fui pra bendita escola.
...
-Bitch
Olhei pra onde vinha a voz e logo vi Rhanna, ela é minha melhor amiga aquela que posso chamar de irma.
-Oii meu amor - Disse a abraçando, nossa como senti a falta dessa chata. 
-Eaí como você tá? - Disse se afastando 
-Bem. Como foi no Texas?
-Ótimo. Nem precisa falar como foram suas férias por que eu já imagino: Entediante. - Disse rindo automaticamente me fazendo rir junto.
-Nem tanto, deu pra levar. - Disse lembrando de algumas coisas. -Mas diz, e lá no Texas foi tão bom quanto você esperava?
-Foi até melhor, você não vai acreditar nas coisas que vou te falar.
-Que Bom
-Você não está bem. Está mais fechada do que o normal, você não é assim comigo.
-Não é nada, eu sou assim lembra? Ou o Texas te fez esquecer.. - Disse rindo fraco cutucando a cabeça dela
-Ok eu acredito..


2 comentários :