http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-3cap-Conhecendo a casa + desastrada

sexta-feira, 29 de março de 2013

Time passes and things change-3cap-Conhecendo a casa + desastrada




 P.V.O VC:


pattie: então quer conhecer a casa
vc: quero sim :)
pattie:ok-ela disse abrido a porta da casa-
a porta deu para uma sala linda:



vc:UAU  
pattie: rsrs
pattie: vamos-disse me guiando até uma escada gigantesca-  
 vc:vamos




 essa escada deu até um corredor não muito grande mais bem decorado





 pattie: esse é o quarto do meu filho-era o primeiro quarto-







vc: bem bonito ;)
pattie:esse é o meu-era o ultimo quarto da casa-





 pattie: esse é o da sua amiga-era o quarto da frente do dela- 







vc: ela vai amar é rosa kkkk
pattie:kkkkkk
pattie vamos vou te apresentar o resto da casa e seu quarto vai ser o ultimo :)
vc:ok-então descemos aquelas escadas e fomos para a cozinha-



 e lá embaixo tinha mais um corredor mais bem pequeno




pattie:são os quartos de hospedes 
vc: ah ta ;)





pattie: vamos
vc: uhum
então voltamos para a cozinha e abrimos uma porta para um jardim lindo







então fomos para a parte de trás do jardim que dava para uma piscina gigante
 vista de cima:

 vista de baixo:

 vc: caramba- falei em portugues-
pattie: oque?
vc: desculpe falei em portugues sem querer
pattie: tudo bem -ela sorriu-  
pattie:vamos conhecer o seu quarto?
 vc:sim
então fizemos todo aquele percurso e quarto da frente do filho dela era o meu que era simpesmente perfeito :)

parte da cama:




parte central:



vc:omg que perfeito
pattie:entra nessa porta vc vai gostar
vc:-sorri e abri a porta- 
a porta a sua esqueda era o closet:





vc: omg vc quer me matar ne pattie
pattie: ainda tem mais abre a porta a sua direita

a porta a sua direita banheiro:




vc: mt perfeito obrigada pattie- disse a braçando ela-
pattie: não há de que
pattie:eu vou sair tá pode fazer o que você quiser ta
vc: ta
eu me joguei na cama logo depois que ela saiu e comecei a gritar que nem uma louca
vc: eu acho que vou conhecer a cidade
peguei uma roupa  qualquer e sai só que a desastrada aqui não viu um menino vindo de skate 
então cai em cima dele e ele era lindo mais  meus penssamentos foram interronpidos por outros 3 meninos e uma menina rindo da cara do amigo ou até mesmo da minha e claro que eu fiquei com vergonha 
xxx: me desculpa  eu não vi você 
vc :........ 
  

 obrigada pelos cometários vocês são perfeitas isso significa muito pra mim continuo com pelomenos 1 coméntario

Um comentário :