http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time Passes and Things change-18cap-Diversão

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Time Passes and Things change-18cap-Diversão

                           ontem ele me fazia esquecer o mundo,hoje o mundo me faz lembrar dele


quando eu vi megan e suas duas amiguinhas vindo em nossa direção ninguem merece nem de férias eu me livro delas é eu achoque esse mês seria muito longo ¬¬quando ela chegou perto da gente falou:
meg: oi gente que concidência né? -falou com aquela voz enjoada e olhando feio pra mim-
vc: até parece que foi concidência
meg: vai deixar ela falar assim comigo justin?
jus: vou,vem (seu nome) e vêm gente
nossa que toco depois dessa eu me matava kkkk
fomos todos pra praia e adivinha quem estava lá sim a megan ,vanessa e thiffany AFF elas estão seguindo a gente ? porque não é possível cara
peguei uma cadeira de praia e sentei enquanto todos tiravam suas roupas para entrar na agua eu fiquei lá por dois motivos tenho vergonha e porque sou muito clara com certeza iria ficar toda vermelha fiquei lá deitada na cadeira até que eu sinto alguns pingos de agua na minha perna  olhei pra cima e era o justin então ele falou:
jus: vai entrar não ?a agua esta maravilhosa 
vc : não 
jus: perai você esta com vergonha?
vc: é mais ou menos isso
jus: você só pode estar de sacanagem  né ?
eu balancei minha cabeça negativamente e ele falou:
jus:(seu nome) você é linda não liga  pra aquelas garotas não tapenas finge que não tem ninguem nessa praia além de mim e você ta? agora vamos
vc:ta bom


JUSTIN P.V.O
ela estava tirando a roupa ela realmente é muito gostosa ela era linda e perfeita não sei do que essa garota estava com vergonha acabei me pertendo em seu corpo quando...

(SEU NOME) P.V.O 
justin estava me secando de boca aberta já estava começando a ficar envergonhada quando uma bola de volei bateu na cabeça dele eu não aguentei e comecei a rir mas eu ri tanto mas tanto que minha barriga já estava doendo e meus olhos estavam saindo lágrimas o justin estava todo vermelho de vergonha porque não era apenas eu que estava rindo mas todos que estava com agente até a megan e as amigas estavam rindo até que eu parei e falei:
vc: vamos justin?
jus:não,agora eu não quero prefiro ficar aqui 
vc: olha só você me convenceu a tirar a roupa pra entrar na agua e você nem que eu tenha que te arrastar pela areia e te jogar na agua
jus ta bom mas antes..
vc : o que ? 
jus:isso
ele me jogou na agua então eu levantei e:
estava nos dois molhados todos do grupo estava rindo ele me encarou e começou a rindo ta bom adimito o sorriso é o mais lindo que eu já vi ficamos conversando e rindo até umas 19:00 o pessoal queria ir embora eu e justin ficamos por lá mesmo mas antes do chaz e a samantha ir chaz falou:
chaz: se  for transar usem camisinha
sam: é bom mesmo não quero ser tia agora
eu apenas abrir pra falar alguma coisa mais não fazia som nenhum então o justin falou :
jus: ah vão se ferrrar vão arrumar alguma coisa pra fazer
eles sairam rindo a samantha deu uma piscada pra mim ok porque eles acham que agente vai transar ?
jus: (seu nome) não liga são uns idiotas
 falou sentando no meio das minhas pernas uou não esperava isso dele me defendendo eu apenas sorrir ficamos conversando até que começou a chover muito forte eu e justin olhamos um pra cara do outros começamos a rir e a correr que nem duas crianças paramos em baixo de uma arvore que tinha perto do hotel lá tinha um mega fone que tocava músicas na hora estava tocando you and me do lifehouse sério isso é a segunda vez que ouço essa música com ele parece o destino estavamos no lugar certo e na hora certa cansei de seguir meu cerebro agora vou seguir meu coração vou deixar acontecer o que tem pra acontecer meus penssamentos foram interrompidos com ele falando:
jus: quer dançar comigo?
vc: na verdade quero sim
ele pegou em minha mão e dançamos até que ele faz isso:
ficamos dançando até ele olhar em meus olhos e pela primeira vez eu  tomar iniciativa para beija-lo 

 eu explorava sua boca esse sim ficara marcado pelo resto da minha vida ficamos assim até não restar mais ar e ele falar: 
jus:eu quero você (seu nome)
vc: como assim?
jus: quero seu corpo nú colado no meu 
OK fiquei assustada com a atitude dele mas sinceramente eu o queria da mesma forma eu queria ele dentro de mim por completo é estranho dizer isso porque estou parecendo uma tarada falando desse jeito mas eu não ligava nem um pouco o peguei pela a mão e o levei até a porta do "nosso quarto" abri a porta e entrei depois ele entrou  logo em seguida então ele falou :
jus: vou tomar banho me desculpa
vc: não 
o puxei pela mão e falei :
vc: eu te quero do mesmo jeito que você me quer ele sorriu e  me beijou:
esse beijo foi romântico e ao mesmo tempo quente era diferente de todos que ele já me deu puxei sua blusa pra cima e a joguei em qualquer canto do quarto e ele me perguntou:
jus: tem certeza do que esta fazendo ?
vc: .......

VISH O QUE  (SEU NOME) VAI RESPONDER SERA QUE ROLA BOM ISSO SÓ NO PROXIMO NÃO TEVE COMENTÁRIOS DESSA VEZ O QUE HOUVE? FIQUEI TRISTE MAS TUDO BEM MAS O PROXIMO SÓ POSTO MESMO COM PELO MENOS UM COMENTÁRIO BJS MINHAS LINDA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO 

4 comentários :