http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-cap13-Arrependimento+Escola

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Time passes and things change-cap13-Arrependimento+Escola




então ele me agarrou novamente e nos beijamos e estava mais quente ainda OMG que garoto era aquele ? ficamos uns 5 minutos assim e compramos pipoca para ninguem desconfiar e voltamos para a sala de cinema e eu repetia o tempo todo " que é que eu fiz?"
CONTINUANDO....
vimos o resto do filme e ele não me pertubou mais ficamos dando uma volta no shopping.só que nos tivemos que ir afinal amanhã tinha aula ,não sei o que me esperava mais fazer o que estou aqui pra isso não estou? na hora de ir embora foi uma confusão só pra decidir quem ia com quem ,os meninos vieram pra cá com o carro do justin e eu vim no carro com a caitlin . depois de 20 minutos de briga decidiram assim: carro da caitlin estavam chris e ryan e no justin estava chaz e adivinhem quem? EUUU foi uma grande merda eles ficaram me paquerando o tempo inteiro tipo aquelas cantadas toscas "me chama de iphone que fico sensível ao seu toque" ou "me chama de estados unidos e me USA" sinceramente estava de saco cheio já o justin deixou o chaz na casa dele e ele me levou até a nossa   e ele já veio de saliência pra cima de mim então eu disse:
vc: não,não pode parando
jus: ué porque?
vc: olha lá no shopping foi hãm ....um erro  nunca deveria ter ficado contigo  estou arrependida olha não é nada contra você não mais é que estou morando na sua casa e respeito muito sua mãe então é melhor acontecer nada entre a gente ok boa noite justin até amanhã 
eu já estava indo mais lembrei de uma coisa :
vc: justin que horas é a escola amanhã? 
jus:07:30 -falou um pouco desanimado- 
vc: obrigado -me aproximei dele e dei um selinho e acredita que ele sorriu-
então eu subi larguei as bolsas no chão tomei um banho e dormi porque amanhã seria um longo dia ...
SEGUNDA-FEIRA 06:30 AM
acordei com a mínima vontade de ir para a escola eu ainda estava me acostumando com o fuso horário me arrumei e coloquei esta roupa e desci para tomar café da manhã  Justin já estava lá e Pattie também justin me olhou e sorriu eu sorri de volta a mesa de café da manhã estava linda masi quem come isso tudo? e outra havia uma pessoa que eu não reconhecia cheguei perto da mesa e essa pessoa cedeu a cadeira para eu sentar eu sentei é claro então a pattie  falou:
pattie: é a Dora a nossa empregada 
vc: ah oi dora prazer
dora: o prazer é todo meu senhorita
eu sorri e comi apenas um pão e um suco de laranja quando eu estava saindo para ir par escola o justin falou:
jus:sabe onde é a escola?
vc: ah sei.... não 
jus: rs quer carona ?
vc: please -nós rimos -
quando chegamos na escola ela era muito grande e linda quando sai do  carro do justin todo mundo.....

EAI MINHAS LINDAS DESCULPA A DEMORA MAIS É QUE EU ESTOU EM PROVAS POR ISSO CAPITULO PEQUENO CONTINUO COM COMENTÁRIOS ....

2 comentários :