http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-cap12- O que é que eu fiz ?

domingo, 2 de junho de 2013

Time passes and things change-cap12- O que é que eu fiz ?




jus: (seu nome) ta gostando do filme
vc: SHIUUUUUU deixa eu assistir o filme não fala comigo
jus: ta com raiva de mim?
vc:eu ?não porque eu deveria estar?
jus: nossa me convenceu agora olha vamos sair e conversar lá fora porque daqui a pouco vamos ser expulsos do cinema porque você vai começar a dar seu ataque aqui
eu não respondi nada apenas sai ele foi atras de mim e ainda olhando pra minha bunda nem pra disfarçar AFF  f
fomos para uma area perto da saída de emergência
jus: o que aconteceu estavamos tão bem hoje de manhã ?
vc: o que aconteceu? O QUE ACONTECEU ? 
jus: shiu (seu nome) as pessoas estão olhando e sim o que aconteceu?
vc: ta eu falo o que aconteceu quando eu desci a escada para descer e esperar a caitlin eu ouvi você falando para seus amiguinhos que você transou comigo qual é o seu problema? em o mínimo que você deveria fazer era falar a verdade
jus: O QUE? não ,não  você entendeu errado eu falei a verdade pra você eu menti pra eles falei que eu transei com você por que quando eu disse que não transei eles não acreditaram e como eu já estava de saco cheio eu falei entendeu?
vc: entendi mais ainda estou com raiva
jus: porque?
vc: porque você me beijou no primeiro dia que eu estava aqui e ainda falou que tinha transado comigo 
jus: ok você esta certa me desculpa,mas foi apenas um beijo
vc: apenas um beijo não ,não foi apenas um beijo foi o meu primeiro beijo e foi com um idiota que nem você
jus: o que sério que o seu primeiro beijo foi comigo?
vc: sério 
jus: ah (seu nome) foi só um beijo
vc: AH JUSTIN ME POUPE NÉ NÃO FOI APENAS UM BEIJO FOI O MEU PRIMEIRO BEIJO E É IMPORTANTE SIM TÁ QUERIA QUE FOSSE COM ALGUÊM QUE EU REALMENTE GOSTASSE E NÃO COM UM IDIOTA QUE NEM VOCÊ TA E QUER SABER.............
eu fui interrompida  quando ele me beijou:

 quando ele parou de me beijar ele falou:
jus: me desculpe não sei o que deu em.....
eu puxei ele pela gola da camisa dele e o beijei cara  o que é que eu to fazendo
quando não retava mais ar eu parei e falei:
vc: se você falar isso pra alguem eu te mato eu juro
jus: isso não sai daqui 
vc: concordo contigo
então ele me agarrou novamente e nos beijamos e estava mais quente ainda OMG que garoto era aquele ? ficamos uns 5 minutos assim e compramos pipoca para ninguem desconfiar e voltamos para a sala de cinema e eu repetia o tempo todo "o  que é que eu fiz?"

BOM GENTE É ISSO DEMOREI MAIS PARA POSTAR PORQUE ESTAVA VIAJANDO ME DESCULPEM CONTINUO COM COMENTÁRIO EU AMO VCS :)

2 comentários :