http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time passes and things change-cap14-Primeiro dia de aula e Briga!parte2

terça-feira, 18 de junho de 2013

Time passes and things change-cap14-Primeiro dia de aula e Briga!parte2





nos fomos pra aula chegamos atrasadas é claro assisti a aula de biologia depois de artes e agora é educação física e todas elas com megan e justin AFF eu mereço, fui me trocar me encontrei com o justin aff ninguem merece  já não basta ter que olhar pra cara dele todo dia ter aula com ele agora eu vou fazer educação física e encontro com ele de novo
vc: você poderia deixar eu passar já estou atrasada pra aula
jus: passa não to te impedindo
vc: -nem respondi não estava afim de discutir com o justin -
passei direto fui direto para o vestiário e coloquei esta roupa:

fui para a aula estava literalmente atrasada e aquele short estava me irritando estava subindo toda hora e os garotos estavam me olhando era muito incomodante mesmo , mas tudo bem enfim a professora sei lá o nome dela começou a aula e estava implorando pra deus para não me chamar para me apresentar ,mas não deu certo 
professora: você poderia se apresentar para a turma 
vc: ham... meu nome é (seu nome) trempollins 
prof: meu nome é sarah professora de educação física
vc: prazer
prof: pode se juntar a turma 
eu fui e me juntei a caitlin e a allison estavam rindo da minha cara mandei logo o dedo do meio para as duas elas riram . a professora começou a aula , bom vou resumir a aula pra vocês ela fez a gente dar 25 voltas na quadra e ainda fez agente subir numa corda meu deus eu quase morri subindo aquilo eu não estava acostumada com aquilo ... chegou a hora do almoço eu fui para o refeitório e vamos aquilo era muito grande


sentei junto com caitlin , allison e chris o refeitório era bem dividido entre nerds,góticos e populares onde justin ,chaz ,ryan e a vadia ops megan entre outros como lideres de torcida e jogadores do time da escola depois do almoço tive mais 5 tempos de aula meu deus estava quase morrendo cara justin e  megan me encaravam o tempo todo não só eles mais o resto da turma também tinha algo de errado com meu cabelo ou com a minha roupa cara já eram 16:55  e eu nem sai do colégio ainda, faltavam 5 minutos pro sinal bater eu estava uma pilha pra sair dá-li quando o sinal bateu eu gritei:
vc: FINALMENTEEEE!!!-todo mundo olhou para a minha cara-
vc: quer dizer que matéria interessante professor-todo mundo começou a rindo o professor me encarava tipo que garota doida-
professor: todos estão liberados 
cara quando ele disse isso eu guardei as coisas rápido e sai correndo fui andando até a porta da saída da escola e sai nem esperei ninguem quando eu ia atravessar a rua parou um carro....
GENTE TÁ AI O CAPITULO FICOU UM POUCO RUIM A MENINA QUE ESTAVA EM NONIMO ME PERGUNTOU SE EU APAGUEI O CAPITULO  BOM EU NÃO APAGUEI NÃO EU CONVERTI PARA RASCUNHO KKKKK BOM GENTE É ISSO CONTINUO COM COMENTÁRIOS OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM SÉRIO É A MINHA PRIMEIRA IB E QUERO QUE SEJA BOA SE TIVER RUIM PODE COMENTAR AI TODOS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !!!

3 comentários :