http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Time Passes and Things Change-17cap-Beach and Bitch!!

domingo, 29 de setembro de 2013

Time Passes and Things Change-17cap-Beach and Bitch!!

                             
É horrível se sentir como faltasse algo dentro de você...



....não é que eu esteja evitando o justin mais é que ta um clima estranho depois do acontecido chegamos no caribe já eram 14:00 e que lugar lindoooo,o hotel em que ficaremos hospedados(como a imagem a cima)era muito grande ,eu fui dar uma volta por aí e o lugar era realmente muito lindo ,então eu vi um sorveteiro fiquei com vontade de tomar um sorvete comprei e sentei num banquinho de madeira e fiquei olhando aquele lindo por do sol ...

JUSTIN P.V.O

eu vi (seu nome) saindo nem dei atenção estou com um pouco de raiva sim qual é ela me deixou excitado e depois foi embora qual é isso não se faz ,fui até a recepção do hotel pra ver quais eram os quartos em que estavamos hospedados mas não consegui e se ela se perdesse okha o tamanho desse lugar pedi para Chaz fazer isso pra mim fui atraz dela procurei ela em todos os lugares possíveis até que eu vi ela sentada num banco de madeira olhando o por do sol ....

(SEU NOME) P.V.O 

estava tomando meu sorvete calmamente e olhando aquela praia linda até que eu sinto alguem colocando a mão em meu ombro tomei um susto e acabei deixando minha casquinha cair no chão e adivinhem quem era sim o justin fiquei com um pouco de raiva por meu sorvete ter caido, mas fiquei feliz em vê-lo encarei ele com raiva ,só pra ele pensar que estou com raiva dele e perguntei :
vc: o que foi ?
jus: nada eu só vi você saindo e resolvi vim atraz de você mas já estou indo-segurei a sua mão e falei-
 vc: não precisa ir fica aqui comigo 
jus:tudo bem
dei espaço pra ele sentar e fiquei adimirando o por do sol ,mas percebi que o Justin estava me encarando então eu perguntei :
vc:o que foi que você tanto me olha? 
jus:nada
continuei observando aquele lindo por do sol até que eu vejo 3 meninas que não me pareciam estranhas chegarem no hotel dei de ombros então eu falei :
vc: justin vamos estou cansada 
jus: vamos sim 
fomos a caminho até o hotel fomos até a recepção e o carinha lá deu o número do quarto do pessoal ;subimos pelo elevador e percebi que o justin estava um pouco nervoso ,então eu segurei sua mão sabia que era o certo a fazer ele ficou um pouco surpreso e estranhou um pouco mas sorriu .Batemos  na porta do quarto de Chaz ele atendeu e falou que a tia Pattie tinha alugado um quarto a menos e falou que todos já pegaram todos os quarto que tinha apenas ,ou seja,eu e justin teriamos que dormir no mesmo quarto por um mês ai deus porque só comigo acontece essas coisas .Chegamos no quarto ,peguei uma roupa entrei no banheiro tomei um banho e sai justin estava sentado quando me viu saindo ,entrou no banheiro correndo .OK entendi nada .fui dormir naquela cama maravilhosa...

JUSTIN P.V.O

estava pensando em coisas idiotas até que ela saiu do banheiro ela estava muito sexy admito estava ficando excitado então sai correndo pro banheiro quando sai elajá estava dormindo deitei ao seu çado com cuidado para não acorda-la fiquei admirando ela e me érguntando o que esta acontecendo comigo? então eu dormir .....

(SEU NOME) P.V.O

acordei e a primeira coisa que eu vi foi o justin cara a cara comigo ele parecia um anjo dormindo ,sua mão estava na minha cintura ,sai com cuidado para não acorda-lo peguei meu biquini e fui pro banheiro estava com vontade de ir a praia quando sai do banheiro e ele já estava acordado ele sorriu pra mim e perguntou :
jus:vai a praia ?
vc: vou sim,quer ir comigo ?
jus:quero
ele entrou no banheiro e sai de lá de bermuda e sem camisa, se eu disesse o quanto ele estava sexy vocês acreditariam em mim ? descemos pelas escadas porque eu quase matei o justin pra contar porque ele não queria ir pelo elevador e ele acabou me contando que era claustrofobico ,encontramos o resto do pessoal lá no hall e eles quiseram ir com a gente na praia . imagina 8 adolescentes rindo,cantando e gritando com um monte de gente olhando para a nossa cara isso concerteza não é legal mas eu estava me divertindo eu acho que eu mais ria mas minha alegria foi por agua abaixo quando eu vi megan e suas duas amiguinhas vindo em nossa direção ninguem merece nem de férias eu me livro delas é eu achoque esse mês seria muito longo ¬¬

E AÍ GENTE TA AÍ O 18 CAPITULO GOSTARAM ?
CONTINUA COM COMENTÁRIOS 






Nenhum comentário :

Postar um comentário