http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Me desculpem ?

terça-feira, 9 de julho de 2013

Me desculpem ?

bom eu só estou aqui para avisar que não estou postando pois meu word apagou o imagine todo mais já comecei a refaze-lo postarei o próximo capitulo esse final de semana estou em semana de prova e fica meio complicado de postar aqui por favor me perdoem peço mil desculpas irei postar apenas uma visão do próximo capitulo :

hoje acordei cedo pois eu iria para o aeroporto ...... desci para ver se tinha alguem acordado quando eu fui surpreendida.......eu estava tão ansiosa para reencontra-la ela disse que tina boas e mas notícias estava curiosa pra saber o que era ......

é só um pedacinho pequeno esse capitulo promete será bem grande para recopenssar o tempo que fiquei fora enfim é só isso bjs pra vcs <3

fiquem com o jubs <3 <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário