http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: Nothing Like Us- Cap 2

terça-feira, 10 de junho de 2014

Nothing Like Us- Cap 2


Depois de tantas aulas entediantes eu fui pra casa. No caminho coloquei os fones e fui andando msm. Não tinha percebido movimentação na rua onde estava, até que: -ora ora se não é a ante-social. Disse o idiota do Ladon Carter e toda sua turminha rindo junto dele. (Ladon, Brad, Justin Bieber, Any, Tânia) Eu não respondi pois isso não fazia diferença, não me importa oque os outros pensam e sim o que eu penso e o que Deus pensa. -ixi o gato comeu a língua dela. Disse Any, pelo o que a Rhanna já me contou ela é apaixonada pelo Ladon e eles "namoram" Não queria me estressar então como eu estava um pouco a frente deles soltei o skate subi nele e sai andando. -FOGE VAI LÁ, ANTE-SOCIAL Disse o Ladon enquanto eu me distanciava. O que eu fiz pra merecer isso, nunca fiz nada pra eles, eu só não sou como as outras meninas, eu só sou na minha.. Eu nunca quis ser algo normal, na verdade eu não sou (risos mentais) então pra que vou me importar com o que ele pensa. Cheguei em casa, minha mãe (Beatrice, meu pai morreu eu tinha 11 anos, ele era demais) já tinha posto a mesa do almoço.. Subi tomei um banho coloquei uma roupa confortável e desci pra comer. -Que foi querida? Está com uma carinha. Disse minha mãe com uma voz preocupada -Nada. -Não é o que parece. Diz, talvez eu possa te ajudar, hein deixa eu te ajudar. Disse olhando para mim Eu não queria preocupa-lá mais precisava contar pra alguém, conversar. A tanto tempo que não conversava com minha mãe, poderia ser bom. -Ok -Vem vamos pra sala.. -Mãe, vc me acha feia? -Feia? Vc é linda, seus olhos são lindos hipnotizantes, vc tem um corpo esbelto típico de uma brasileira (risos) e o mais importante e o mais lindo de tudo, vc tem um coração lindo repleto de amor, felicidade, só tem uma coisa. -O que? Disse pensando no que seria. -Só é mt fechada. Ela disse me fitando -Ha.. Mas esse é meu jeito ngm pode mudar. Disse levantando e indo até a cozinha para lavar a louça.

Um comentário :